sábado, 14 de maio de 2011

Dia das Mães

Há momentos que o filho esquece
Pouco ou nada reconhece
Tantos dias de luta e amor
Mas você
Dedicada oferece o melhor
Não importa o valor
É o preço do amor
O melhor de você.
Ao invés de gritar por socorro
É você que escuta a voz do seu filho gritando: Mãe
É você que observa, entende e vê o que paira no ar
Muitos não compreendem o teu jeito de amar
"Este é o meu filho", diz...
Mãe é mãe, custe o que custar
É por essas e outras que falo contigo
Por você e por muitos eu ressuscitei
Ser mãe, é o dom que te dei.
Seja sempre uma benção, a coluna de uma lar
Não se espante com os dias maus
nem se atemorize com todo este caos.
Eu te ajudo, te esforço e não desisto
Tenha fé, conte sempre comigo e...
Se acaso me quiseres
Eu sou Jesus o teu grande amigo

Cristina Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário