domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO. Quais são as suas expectativas?



Comecemos o ano com mais amor, solidariedade e fé. 

Este ano é um presente de Deus! Agarre-o com todas as suas forças e não abra mão de torná-lo o melhor ano de sua vida!

Se alguém tem boas expectativas saiba, eu também tenho e por isso estou aqui. Peço a Deus em favor dos que começaram o ano cercado de lágrimas , tristeza e aborrecimentos. Que a esperança ganhe forças para você seguir em frente. Força! Deus dá força!
Tenha bom ânimo! Não se deixe abalar pelas coisas ruins que acontecem ao teu redor. "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33.
Deixe fluir suas boas atitudes. A exemplo disso, concentre-se em seu trabalho e não nos que nada fazem. "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:16
Seja íntegro. Contra a fidelidade não há argumentos. "Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus." Mateus 5:20




FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário