quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Buscai ao Senhor


Amados,

Fomos criados de maneira gloriosa. Imagem e semelhança de Deus. Mas o pecado desfigurou a imagem e semelhança de Deus em nós. Sentenciada viver sob o jugo da servidão do pecado, a natureza humana traz em seu corpo, alma, mente e coração a inclinação para o mal. Em resultado, a morte e morte eterna. Fardo pesado demais para carregar.

Vem Jesus. Rei dos reis e Senhor dos senhores. Grande e Soberano Deus com Poder e Grande Glória, servir a humanidade a ponto de morrer como um marginal por nós na cruz do calvário. Ele resgata o homem das trevas para a luz.

E agora, nós, livres, à custa do derramamento do sangue inocente de Jesus, recebemos a chance de viver um novo estilo de vida. Andar nas trevas ou andar na luz. Caminhar com Barrabás ou andar nos passos de Jesus.
Vida eterna tem, quem larga o mundo e vem por Jesus.

Chamada de oração

Participe

“Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.”
Salmos 105:4

Pastora Cristina Rosa

2 comentários:

  1. Pastora Cristina Rosa concordo contigo quando escreve que o homem fora criado a semelhança de Deus e que infelizmente a maioria hoje carregam a imagem de Satanás.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo! Obrigada, pastor, por sua participação!
    O termo que o senhor usou, não foi o que desejei explanar. " Infelizmente a maioria carrega a imagem de satanás" não são as minhas palavras". Acho muito pesado. Desculpe-me se não me expressei bem. Romanos 3:23 - "Todos pecaram e destituídos foram da glória de Deus." Isto sim é fato. E mais: João 1:12 "Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus."
    Mais uma vez, obrigada, pastor! Paz!

    ResponderExcluir