terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seria apenas um sonho?


Terça-feira, manhã de 29 de Janeiro de 2013.
Acordei de madrugada para orar e não orei por pensar que dormindo pouco iria ter um dia sonolento e pouca disposição para trabalhar. Amanheceu. Acordei, mas ainda com muito sono. Levantei e pensei: Não orei de madrugada. Devia ter orado... Pelo menos vou ler a Bíblia e reler o capítulo 8 de João. O versículo um ficou gravado em minha mente porque dizia que Jesus subiu ao Monte das Oliveiras. Li os primeiros versículos e meus olhos estavam pesados de sono e dormi de novo. Então, adormecendo, tive um sonho que vou tentar descrever e foi um alerta de Deus para mim.
"Eu e meu marido, estávamos desembarcando nos EUA para visitar nosso filho e nora. Tudo parecia muito normal quando de repente, aparecemos em um grande galpão de aparência velha e abandonado. Muitas pessoas estavam lá. Minha filha, hoje adulta, era uma criança de aproximadamente quatro anos de idade, e eu a queria proteger porque o clima era estranho e muito assustador. O galpão tinha um palco e meu marido e mais três pessoas que pareciam não convertidas a Jesus foram levitados por uma força e os levaram para a parede no fundo do palco. Eu fiquei na plateia. A parede tornou-se levemente reluzente quando ele e as outras três pessoas que pareciam não convertidas a Jesus transpassaram a parede. A luz desapareceu e eles também. Eu fiquei no meio daquela gente já sem minha filha que também não estava mais lá. Sem acreditar no que estava acontecendo olhei para a porta de entrada do galpão, visto que não sabia qual era pois por lá não tinha entrado. Simplesmente aparecemos lá, como que transladados. Finalmente, vendo a porta de entrada do galpão, vi seres, tipos gnomos de cor marrom, todos com muitas irritantes risadas. De suas mãos fluíam lamas e diziam assim: Toma lama, você não queria se sujar? Eu me afastava deles, pois eu não estava suja. Eu dizia: O que foi que eu fiz? Eu não fiz nada! Eles foram enviados para sujar mais ainda de lama todos os que estavam naquele galpão. Sem que pudesse evitar, eles tocavam nas pessoas e enchiam a todos de lama. E a mim, tocaram no braço. No meio daquela confusão apareceu um casal de parentes o que me deixou mais confusa ainda porque eram líderes religiosos. E como poderiam me encontrar naquele lugar numa situação daquelas?  Uma voz dizia “Eles representam os religiosos”. Não tinha como conversar devida tanta confusão e os perdi de vista. Logo depois ouvi uma voz em alto tom ordenando para que todos fossem marcados com uma tatuagem. Era um corre para todos os lados porque as pessoas sabiam o significado da marca e ninguém queria ser marcado. Parecia que todos ali conheciam a Bíblia porque diziam ser a marca da besta. Assim que a ordem foi dada, desce do teto do galpão uma chuva de bolinhas de assoprar e dentro delas uma marca impossível de não ser atingido. E eu pensava. As pessoas que tanto julguei, foram levadas por Jesus junto com meu marido e eu fiquei...! Eu não tinha lágrimas, e já acreditava que não era um sonho. Era real. Uma voz com ar de deboche dizia: Ela não subiu por causa de mulher (falava das pessoas que se entregavam a relacionamentos íntimos do mesmo sexo). Encontrei uma escada que me levava ao palco onde meu marido e as pessoas que não pareciam convertidas a Jesus desapareceram. Tentei passar pela parede, mas só a metade de mim ultrapassava. Nada mais. Forcei, mas ao forçar a entrada, apareci em outro lado arrebentando uma camada de madeira. Já não existia mais a parede de tijolos e sim de madeira. Encontrei salas com bancos e pessoas a espera do início do culto. Logo ao entrar, reconheci apenas três pessoas conhecidas. Entre essas, encontrei um irmão em Cristo muito conhecido. Estava bem vestido, um belo blazer, uma camisa de cor clara e calça jeans. Ao encontrá-lo, fui em sua direção para cumprimentá-lo. Ele não quis falar comigo e se retirou do ressinto. Era tudo muito estranho e eu dizia: Este não é um sonho, estou acordada mesmo. Vou sair daqui. Chegando à porta de saída vi que o lado de fora do galpão estava pior. O céu escurecendo, nuvens negras avermelhadas se espalhavam pelo céu. De longe eu podia ver um tornado muito grande e negro. As ruas, cheias de buracos e escorregadias. Pessoas desesperadas, carros desgovernados, bombas de gasolinas prestes a explodir.  Tudo num descontrole total. Tentei pegar uma condução para fugir para qualquer lugar que me deixasse longe daquilo. Dentro da condução, uma música muito alta e perturbadora atormentava as pessoas com palavras obscenas, palavrões e ninguém mais queriam ouvi-las. Uma voz dizia: Toma! Você não gostava? Toma mais, toma, toma... Eu disse: Porque tenho que ouvir isso? Nunca gostei...! Mentira. Gostava sim (era referente a músicas que muitos pensam não ser nada de mais ouvi-las, “nada haver”, mas que entristecia e afastava o Espírito Santo). Pensei: Aqui fora está pior que no galpão. Voltei de onde estava, mas dessa vez, não sei como, cheguei até ao terraço do galpão. De lá, havia uma máquina que obedecia a voz que dizia: Agora manda chuva de espuma para eles e assim eram atormentados com o que mais se divertiam antes. Aquele terraço funcionava como uma área de comando. Ali, fixei meus olhos para o céu e disse: Pai é o Senhor? Jesus voltou mesmo? Deus, fala comigo! É o Senhor que está fazendo tudo isso? Acordei com o versículo de Apocalipse dizendo: Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa. Isso é tudo.

13 comentários:

  1. Nossa! Sem palavraaaaas ... E eu tbm estou passando por sonhos semelhantes a esse!

    ResponderExcluir
  2. É filha, que possamos prestar atenção porque em breve Jesus virá. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. boa noite...certo dia eu estava em outra cidade onde tenho alguns parentes,resolvi pegar uma bicicleta e ir visitar a minha tia e na volta eu tive uma experiencia tao grande uma coisa a qual é dificil ate de traduzir em palavras.foi assim ...ao passar por algumas ruas do bairro vi uns adolescentes conversando e naquele momento senti uma coisa tao forte que doeu a minha alma e nesse momento falei em voz alta....deus hoje eu entendo porque o senhor mandou o diluvio nos tempos de noe.naquele momento eu nao sei explicar mais senti a tristeza de DEUS seres humanos.nao sei qual o proposito de deus paraa minha vida....sei que tenho uma missao a cumprir nao sei como conseguir ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi você sente vontade de ajudar pessoas. Portanto estude bastante, faça o melhor. Gosto muito de citar Albert Schweitzer que desejou ser missionário e se dedicou aos estudos. Formou-se em filosofia, teologia e medicina a fim de ajudar ao próximo. Incrível!!!
      Seja uma profissional competente, a melhor mãe, esposa, dona de casa, seja uma mulher notável perante Deus e todos ao seu redor. Viu? Rs ... Podemos ajudar as pessoas de formas, porém, seja como for, exige de nós dedicação e preparo a fim de termos conteúdo suficiente, isto é que faz toda a diferença!
      Para ti, flor: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem (mulher)”. Eclesiastes 12:13
      BJS

      Excluir
  4. Olá! Domingo, dia 25/05, tive um sonho que chamou a minha atenção por ser diferente do que sonhei e do que senti. (Tudo começou com sentimento de gravidez, o sonho não tinha cenários, quando me deparei, era apenas uma barriga de uma gestação de nove meses; Estava de frente a ela, quando de repente comecei a ver dentro da barriga, e logo fiz a pergunta, é "menino ou menina", até que o bebê se virou para mim e pude ver que era uma linda menina, mas ela estava com o cordão umbilical enrolado várias vezes em seu pescoço, logo tocou no meu coração que quando a bebê nascesse morreria, então foi a hora que vi somente a minha mão indo até a bebê e desenrolei o cordão de seu pescoço e suspirei bem fundo, e disse: agora sim!). Sei que Deus faz revelação através de sonhos, e que somente Ele tem o poder de nós enxergar interiormente sem nenhum tipo de mecanismo. Sinto que esse sonho não foi em vão, gostaria que pudesse me ajudar, sendo você uma mulher de Deus. Desde de já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amigo! Em primeiro lugar, me perdoe pela demora em responder.
    Creio que Deus se revela através de sonhos. Embora na maioria das vezes não tenhamos a interpretação de um sonho, torna-se motivo suficiente para roubar o sono. É importante, perante os mistérios do sonho, manusear a ferramenta mais adequada de todos os séculos que é a fé. Perante o sonho que você contou, sugiro estar atendo em ajudar pessoas através de uma atitude solidária e espiritual que é a oração. Proponho-lhe investir no sobrenatural de Deus conhecendo mais sobre o que significa ter vida de oração, intimidade com Deus, louvor, adoração, leitura e meditação da Bíblia orando uns pelos outros sempre no nome de Jesus. Não corra para buscar uma religião, por favor! Rs ... Não é como apertar um botão e pronto. Estou falando da necessidade de conhecer Deus e por Ele ser conhecido. Não quero complicar sua cabeça, mas, mesmo se não souber orar, o importante é comece falando com Deus com suas palavras. Até seu pensamento Deus ouve! SINALIZA: EI DEUS! E isto sem “religiosidades que discriminam, rotulam, cegando e conduzindo muitos a rituais e tradições vãs”. (Não sou contra quem tem uma religião. Particularmente congrego na Igreja de Nova Vida, PR. Jarbas Lopes, onde considero meu lar espiritual onde junto obedecemos a palavra de Deus em amor e respeito uns aos outros). Voltando- creio que a Bíblia é a palavra de Deus e ao lê-la da forma correta Deus se revela através do Espírito Santo e nos ensina a orar.
    Desejo muito que Deus lhe abra o entendimento, não me sinto a vontade de interpretar o sonho das pessoas simplesmente porque não creio ter este dom. Se Deus quiser, amém. Permita-me compartilhar a Palavra de Deus em 1 Pedro 5:5-7 que diz:
    Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Quando não temos um entendimento do que sonhamos, admitindo nossa limitação, devemos buscar um entendimento baseado na Bíblia que é a palavra de Deus. Isto leva tempo. Esse entendimento não acontece pela lógica, é pela fé.
    Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Quando tenho um sonho estranho, onde nada entendo, mais parecendo que coisas ruins estão para acontecer, gosto de dobrar meus joelhos em secreto, peço a Deus que Ele assuma total controle a fim de que Seu Nome seja glorificado, ou seja, todo mal seja frustrado e tudo se resolva. Não fico assombrada porque confio em Deus, não me deixo abalar porque entrego tudo a Deus em oração. Às vezes, ao sonhar, sinto vontade de não só orar, mas jejuar também e assim prossigo sabendo que Deus espera que estejamos sempre em sintonia, rs.
    Encerrando, porque já falai pra caramba, rsrs... Ore sabendo que Deus jamais lançará fora aquele que O busca. Ore crendo na resposta e sossega, rs!
    Bem, espero ter ajudado de alguma forma. Que o Senhor te abençoe e te guarde! Amém
    Bjs, a paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pastora!
      A paz do Senhor!
      Venho agradecer por suas palavras e dizer que talvez ache que não tenha o dom da revelação de sonhos, mais com certeza tem o dom de Deus presente em tua vida. Você não demorou responder-me, foi no tempo certo de Deus. Hoje dia 29/08 é que estou retornando para ver sua postagem e Deus confirmou-me mais uma vez a Tua presença e te usou, se não me engano na metade do mês de julho comecei a fazer a leitura da bíblia, buscando ter mais intimidade com Deus, reconhecendo que preciso me humilhar diante Dele, para aprender a orar, a jejuar e ser uma nova criatura. Sou cristã, batizada nas águas a um ano e dois meses, da Comunidade Cristã Paz e Vida, visitando sites gospel, achei o seu, ao qual você relatava um sonho seu, então vi que de algum jeito você me ajudaria. Sei que Deus tem algo extremo em minha vida, mais preciso saber como ter entendimento; Eu sou sensível ter presentimentos, dois fatos que marcaram a minha vida e antes de acontecer eu senti; Foi quando perdi meu pai em 2004 e quando perdi meu filho em 2013. Algo toca-me quando não é para ir a algum lugar ou realizar algum negócio, meu coração avisa-me. Eu quero atender o chamado de Deus e com sabedoria realizar a Sua obra;
      Pastora suas palavras me foram boas, e me ajudaram, desde de já te agradeço.
      O Senhor te abençoe e te guarde!
      Um abraço!
      Ass: Roselane.

      Excluir
  6. Graça e paz ! Tive um sonho em que Deus me mostrava em que estava em algum lugar na TERRA e ao olhar para o céu vi pessoas que nunca tinham "aceitado" a Jesus passeando pelo céu , salvas. Foi quando perguntei em meu coração para Deus : Como pode Senhor essas pessoas estarem salvas se nunca manifestaram o desejo em seus corações de aceitarem a Jesus? O Senhor prontamente me.respondeu : O proposito da eleição a salvação não depende do que quer nem depende do que corre. No momento que o Senhor me.respondeu isso no sonho eu não entendi.. Passado já um tempo após o sonho eu estava lendo a bíblia em Romanos 9 lá diz assim em.um certo trexo tratando-se dos gêmeo Esaú e Jacó , diz assim : ... "Nao havia os gêmeos feito bem ou mal para que o propósito de Deus segundo a eleição prevalecesse. Disse Deus: Amei a Jacó porém me aborreci de Esaú " no mesmo capitão após essa passagem diz: isso não depende.do que quer nem do que corre ... " Neste momento Deus me.fez.entender o sonho. Deus me fez entender que a.salvação não depende de quem quer e nem de quem luta por ela . Jesus fez um único sacrifício para nos salvar e salvou de uma vez por todas , portanto ninguém tem o poder para. querer ou não ser salvo. Não existe livré arbítrio! Há pessoas que já nasceram condenadas e há pessoas que já.nasceram salvas. talvez você não.creia pastora, mas esse é o entendimento do seu sonho.Deus me revelou muitas outras coisas só que.não dá pra escrever e tenho certeza que Deus irá revelar a você também. Nestes últimos dias Jesus está revelando o evangelho que foi pregado pelo Apostolo Paulo aos seus servos, este evangelho se perdeu assim como foi profetizado pelo próprio Paulo mas Deus tem dado a conhecer outra vez aos servos. Este evangelho foi dado a Paulo no.terceiro Céu quando ele foi arrebatado ler galatas. Quando isto for lhe revelado Vera que tudo que aprendeu até hoje não.vale nada .

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz ! Tive um sonho em que Deus me mostrava em que estava em algum lugar na TERRA e ao olhar para o céu vi pessoas que nunca tinham "aceitado" a Jesus passeando pelo céu , salvas. Foi quando perguntei em meu coração para Deus : Como pode Senhor essas pessoas estarem salvas se nunca manifestaram o desejo em seus corações de aceitarem a Jesus? O Senhor prontamente me.respondeu : O proposito da eleição a salvação não depende do que quer nem depende do que corre. No momento que o Senhor me.respondeu isso no sonho eu não entendi.. Passado já um tempo após o sonho eu estava lendo a bíblia em Romanos 9 lá diz assim em.um certo trexo tratando-se dos gêmeo Esaú e Jacó , diz assim : ... "Nao havia os gêmeos feito bem ou mal para que o propósito de Deus segundo a eleição prevalecesse. Disse Deus: Amei a Jacó porém me aborreci de Esaú " no mesmo capitão após essa passagem diz: isso não depende.do que quer nem do que corre ... " Neste momento Deus me.fez.entender o sonho. Deus me fez entender que a.salvação não depende de quem quer e nem de quem luta por ela . Jesus fez um único sacrifício para nos salvar e salvou de uma vez por todas , portanto ninguém tem o poder para. querer ou não ser salvo. Não existe livré arbítrio! Há pessoas que já nasceram condenadas e há pessoas que já.nasceram salvas. talvez você não.creia pastora, mas esse é o entendimento do seu sonho.Deus me revelou muitas outras coisas só que.não dá pra escrever e tenho certeza que Deus irá revelar a você também. Nestes últimos dias Jesus está revelando o evangelho que foi pregado pelo Apostolo Paulo aos seus servos, este evangelho se perdeu assim como foi profetizado pelo próprio Paulo mas Deus tem dado a conhecer outra vez aos servos. Este evangelho foi dado a Paulo no.terceiro Céu quando ele foi arrebatado ler galatas. Quando isto for lhe revelado Vera que tudo que aprendeu até hoje não.vale nada .

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz ! Tive um sonho em que Deus me mostrava em que estava em algum lugar na TERRA e ao olhar para o céu vi pessoas que nunca tinham "aceitado" a Jesus passeando pelo céu , salvas. Foi quando perguntei em meu coração para Deus : Como pode Senhor essas pessoas estarem salvas se nunca manifestaram o desejo em seus corações de aceitarem a Jesus? O Senhor prontamente me.respondeu : O proposito da eleição a salvação não depende do que quer nem depende do que corre. No momento que o Senhor me.respondeu isso no sonho eu não entendi.. Passado já um tempo após o sonho eu estava lendo a bíblia em Romanos 9 lá diz assim em.um certo trexo tratando-se dos gêmeo Esaú e Jacó , diz assim : ... "Nao havia os gêmeos feito bem ou mal para que o propósito de Deus segundo a eleição prevalecesse. Disse Deus: Amei a Jacó porém me aborreci de Esaú " no mesmo capitão após essa passagem diz: isso não depende.do que quer nem do que corre ... " Neste momento Deus me.fez.entender o sonho. Deus me fez entender que a.salvação não depende de quem quer e nem de quem luta por ela . Jesus fez um único sacrifício para nos salvar e salvou de uma vez por todas , portanto ninguém tem o poder para. querer ou não ser salvo. Não existe livré arbítrio! Há pessoas que já nasceram condenadas e há pessoas que já.nasceram salvas. talvez você não.creia pastora, mas esse é o entendimento do seu sonho.Deus me revelou muitas outras coisas só que.não dá pra escrever e tenho certeza que Deus irá revelar a você também. Nestes últimos dias Jesus está revelando o evangelho que foi pregado pelo Apostolo Paulo aos seus servos, este evangelho se perdeu assim como foi profetizado pelo próprio Paulo mas Deus tem dado a conhecer outra vez aos servos. Este evangelho foi dado a Paulo no.terceiro Céu quando ele foi arrebatado ler galatas. Quando isto for lhe revelado Vera que tudo que aprendeu até hoje não.vale nada .

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que alguem fizesse uma revelaçao para mim, se possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi abençoada! Pelo seu apelo, posso concluir que sua trajetória não tem sido nada fácil, se eu estiver errado me desculpe. A profecia suficiente para a nossa vida Letícia é a palavra de Deus.
      As pessoas andam atrás de profecias hoje em dia, porquê em 99% das igrejas que temos pelo mundo não se prega o verdadeiro evangelho, então as pessoas andam perdidas, são na verdade reduto de falsos profetas a fim de destruírem com as vidas das pessoas. Eu também andei por um tempo assim na minha vida, ia de igreja em igreja atras de profecias, recebia algumas, mas na verdade o que eu queria era saber se Deus realmente me amava, se eu era escolhido, todas essas perguntas estavam no meu coração. Com isso adquiri uma depressão profundo que me fez afastar de minha família por algum tempo, por isso te dou um conselho, não vá atras de profecias, você não irá encontrar o que precisa só ira encontrar o que você quer e isso não é nada bom.
      Quando eu andava assim perdido, o Senhor pela sua vontade me revelou o Evangelho da Graça de Deus, é o mesmo evangelho que foi pregado por pelo Apostolo Paulo e este evangelho vou lhe concedido quando este foi arrebatado ao terceiro céu pelo próprio Senhor Jesus, e ele mesmo diz que este evangelho ele não aprendeu com homem nenhum e nem com os que eram Apostolos antes dele mas lhe foi dado mediante revelação.
      Quando o Senhor me revelou esse evangelho eu pude descobrir quem realmente é o Senhor Jesus Cristo, e digo com toda firmeza e certeza de fé , isto que pregam por ai pelo mundo não tem nada haver com o evangelho pregado pelo Ap: Paulo.
      Posso te indicar a Igreja que prega esse evangelho e digo desde já, se voce for capaz de crer na palavra que lá é pregada, sua vida nunca mais será a mesma, seus medos irão embora, não terá mais medo do futuro, encontrará a paz de Cristo que está no seu coração.
      Esta é a igreja, Igreja Evangélica Cristo Vive, entre no Google em pesquisa e digite, tem o site com cultos ao vivos as quartas e domingos.
      Você é uma abençoada. Abraços.

      Excluir