sábado, 21 de junho de 2014

Um real não é nada! rsrsrsrs (Silas conversando com o pai)

Um real não é nada!

CONHEÇAM MEUS TEXTOS NO SITE: RECANTO DAS LETRAS

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=78746

Na época em que um real era dinheiro, rsrs...

"Irmãos, precisamos melhorar a arrecadação das ofertas para missóes. Nossos missionários estão precisando de nossa ajuda, minha gente! Se cada um der apenas um real real , o que vai lhe custar? Um realé menos que um lanche no Macdonald's, é menos que um quilo de carne! Um real é menos que a entrada de cinema! E isso gastamos assim...com tanta facilidade...A nossa missão merece muito mais que um real que não vale nada! Queridos, um real não é nada! Nada mesmo!"
Terminou o culto. Todos alegres pela mensagem inspiradora da noite, Silinhas comenta com seu pai, o pregador: -Papai, que mensagem linda o senhor fez, gostei muito!" " -É, meu filho. Papai só falou porque Deus era comigo -disse satisfeito. "- Papai!" O que é meu filho?" " Me dá um real?" O pai assustado respondeu. "- O que é isso, meu filho? Um real para uma criança como você é muito dinheiro!!! O que você vai fazer com tanto dinheiro assim?" Parecia que dava pra ver uma interrogação no alto da cabeça do menino sem entender nada. "-Papai, mas não foi o senhor mesmo que disse lá na igreja que um real não é nada?" O pai do menino sorriu e disse. "É filho, você está certo. Toma aqui o seu um real...ó, mas só dessa vez, hein...rsrsrs

Moral da história: Acho melhor a gente tomar cuidado com as palavras , rsrsrs.
Cristina Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário