sexta-feira, 27 de junho de 2014

Porque preciso ser salvo? Introdução


Olá, paz seja convosco!
Primeiramente, sem nenhuma religiosidade, gostaria de lhe sugerir a leitura da Bíblia, começando pelas boas notícias (Evangelhos ou Novo Testamento) Meu objetivo é estimulá-lo à busca de uma experiência pessoal da revelação divina ao seu coração.

Porque preciso ser salvo é a indagação de muitos e espero ser instrumento de Deus para este questionamento.

Deus
Deus é real e quer se relacionar com você intimamente através de Jesus Cristo.  Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. (Deuteronômio 8:3). 

Jesus Cristo 
Jesus Cristo é o Filho de Deus, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós (João 1.1-5). 

A vida e a eternidade
A vida perante a eternidade é muito curta. O que são 20, 50 ou 90 anos em comparação com a eternidade? Os ensinamentos da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) são de grande valor para a eternidade e para entendê-la basta orar a Deus, em nome de Jesus. É o Espírito Santo quem revela a Palavra de Deus. 

O Espírito Santo ensina
Você aprenderá tudo o que precisa saber se crer de todo seu coração que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ter um relacionamento com Jesus faz toda diferença. A Bíblia diz : E em nenhum outro há salvação porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos - Jesus Cristo.

Esta mensagem terá prosseguimento nas próximas postagens. 
Que Deus o abençoe rica e abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário