sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O TEMPO É AGORA!

Vou contar a história de um casal que se amava profundamente. Casaram e foram muito felizes até que algo aconteceu sem que os dois pudessem perceber. Assim , o tempo passou. Ele começou agir de forma que sua mulher passou agir diferente.  Os dois , de orgulho ferido, não mais se tratavam como antigamente. Ele , magoado pela atitudes de sua esposa e ela magoada pela forma de como seu marido a tratava. Com raiva, decidiram se divorciar. Embora confessassem, no fundo, no fundo amor um pelo outro acharam esta ser a melhor solução. Não se reconciliaram. Permitiram o tempo passar e permaneceram separados. Mais tarde, ele tentou reatar o casamento, pediu perdão, ela teve medo e não aceitou. Depois, ela quis voltar porque não havia esquecido de seu antigo amor. Pediu perdão, mas ele, magoado,  mesmo confessando amar, revidou dizendo não. Um dia, de repente, ela, ainda muito jovem veio a óbito, faleceu. No enterro, eu observei o quanto ele chova amargamente arrependido lamentando o fim, a morte da mulher que dizia tanto amar. 
FIM.

Infelizmente, este é um fato verdadeiro que presenciei e chorei também. QUEM SABE, ESTA HISTÓRIA AJUDE CASAIS QUE SE AMAM MAS NÃO CONSEGUEM SE ENTENDER...

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir