quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alcance o perdido a qualquer custo

O amor é sofredor - como o sangue que corre nas veias eu quero sentir a dor que Jesus sentiu
O amor é benigno - pagar o preço de só amar e me consolar por beneficiar
O amor não é invejoso - ter prazer em ceder ao invés de cobiçar
O amor não se vangloria - não me iludir ante a aprovações
O amor não se ensoberbece - nem me exaltar ante minhas rasões
O amor não se porta inconvenientemente - absorver o direito do outro
O amor não busca os seus próprios interesses - me resevar paciente esperando minha vez
O amor não se irrita - e não me cansar de outra vez vivenciar
O amor não suspeita mal - olhar com bons olhos
O amor não se regozija com a injustiça - pode ser dessa vez fique tudo bem
O amor se regozija com a verdade - mesmo que assuste as vezes
O amor tudo sofre - ele é o sentimento em ebulição
O amor tudo crê - porque acreditar é a melhor forma de transformar, é o sentimento em fusão
O amor tudo espera - o tempo é seu melhor companheiro, é o sentimento em condensação
O amor tudo suporta - de maneira a dar suporte quantas vezes preciso for.

Cristina Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário