sexta-feira, 15 de março de 2013

AFINAL, QUAL É O X DA QUESTÃO?


Creditamos a nossas conquistas e relacionamentos o motivo de nossa felicidade e alegrias. Jesus mostrou que este estilo de vida sim, precisa mudar. 
 Aos que “são do bem”, busquemos esta renovação de dentro para fora. A verdade é que muitos sofrem e buscam paz do seu jeito. Olha só que interessante preste atenção.
 Todos pecaram e carecem da glória de Deus. Enquanto há debates e rixas entre “os que são ou não”, uma condição reprovável rotula a pessoa de forma a excluí-lo de toda a graça oferecida pelo Mestre, tornando-o indigno de entrar no reino.
 Jesus aponta não para a condição, mas para o X do problema. As pessoas fazem a razão de suas vidas conquistas e relacionamentos. Vale a pena abrir o coração para receber a revelação do Projeto de Deus para humanidade que vai muito mais além.  
 Conquistas e relacionamentos não preenchem o vazio do coração humano e definitivamente são insuficientes para um contato mais íntimo com o Criador. Todos são chamados. “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” Marcos 16:16.
 A Porta está aberta a todos, desde que busquem com fé, motivados pela simples atitude de estreitar um verdadeiro relacionamento com seu Criador. A obra de redenção é de Deus.
 O que chamam de “opção sexual”, está mais para imposição porque é uma condição de que a pessoa no fundo gostaria de não sentir. Somente um profundo e real encontro pessoal com Jesus Cristo pode resolver o X da questão. Falta paz para quem assume ou não. Sem o poder de Deus reinando em sua vida, impossível resistir. Ele sim, Jesus Cristo é o que nos liberta de toda imposição sexual ou religiosa.
 “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:32, 36. Em João 4:13-14 Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. Para encerrar, que possamos enxergar as pessoas além das aparências: cuidado para não adorarmos mais o que somos ou conquistamos. E para os que se declaram crentes em Deus, que seja em espírito e em verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário